O início de uma linda história!

A História

Uma reportagem do Jornal Extra feita em 2015 sobre a história da fundadora da Dolceria Di Norma

Ela estava com 25 anos. Tinha três filhos pequenos, mas também determinação, uma batedeira e um Fusca. Era o início dos anos 80, quando Norma Matheson, separada e sem emprego, teve a ideia de vender musses para sustentar a casa. Assim, surgiu a Dolceria Di Norma. Foi batendo de porta em porta de restaurantes, que a doceira conseguiu o primeiro cliente. Ela passou dos 20 potinhos entregues por semana, no início da empresa, para mais de seis mil caixas de doces e tortas que saem por dia de sua fábrica, em Jacarepaguá, para mais de mil pontos de venda no país. Em 2015, o negócio, com mais de 200 funcionários, faz 30 anos “adoçando a vida das pessoas”, como a empresária diz.

Andréa Machado – JORNAL EXTRA

Missão

Oferecer alimentos líderes em qualidade e sabor que proporcionem momentos inesquecíveis e prazerosos aos consumidores brasileiros.

Visão

Sermos percebidos e reconhecidos como empresa diferenciada em soluções diversas para estabelecimentos comerciais do ramo alimentício em nível nacional nos próximos 5 anos.

Valores

Meritocracia, foco em resultado, inovação, qualidade em tudo o que faz e comprometimento.

A Di Norma - Sobremesas

As Melhores sobremesas

As sobremesas da Di Norma são conhecidas por se apresentarem sempre fresquinhas e extremamente saborosas, graças ao rigoroso controle de qualidade pelo qual passam. O preço dos produtos também é um diferencial, apresentando um dos melhores custos-benefícios do mercado.

A terceirização da produção de sobremesas proporcionada pela Di Norma também garante uma significativa economia para seus clientes, que podem diminuir seus custos com funcionários especializados, além de significar uma melhora nos processos operacionais.

É importante dizer que as sobremesas são produzidas com a mesma dose de amor e carinho colocada desde o início por sua fundadora, o que garante até hoje sua ótima recepção junto aos consumidores finais.

serv-1-2

Chefs Especializados

serv-2-2

Mais de 100 funcionários
no processo produtivo

serv-3-2

Laboratório experimental

serv-4-2

Logística própria com
sistema de refrigeração

serv-5-2

Ambiente climatizado

A Di Norma - Política de Qualidade

Política de Qualidade

A Dolceria Di Norma conta com um rigoroso controle de qualidade focado em:

Acompanhar todas as fases do processo produtivo, desde o desenvolvimento e seleção de matéria-prima até a entrega do produto, de forma a garantir a segurança alimentar ao consumidor final.

Buscar continuamente a melhoria em qualidade usando ferramentas como o APPCC, pesquisa e investimento em recursos tecnológicos e capacitação de funcionários para assegurar não só o sabor e a segurança dos produtos, como também o pioneirismo que caracteriza a organização, seguindo tendências inovadoras e de respeito ao meio ambiente.

Estar à disposição de clientes ou consumidores para responder e explicar qualquer dúvida relacionada a produção, armazenamento, qualidade e entrega, fundamentando tecnicamente qualquer questionamento com ética, respeito e transparência.